sábado, 27 de abril de 2013

Melhorias para a segurança pública em Maracanã

Os vereadores do PMDB Guto Santos e Sérgio Barbudo fizeram um périplo durante a semana na capital do estado para levar ao conhecimento de autoridades estaduais a situação caótica da segurança pública no município de Maracanã.
No gabinete da deputada Simone Morgado (PMDB) receberam a garantia do próprio secretário estadual de segurança pública, dr. Luis Fernandes, da instalação de uma UIPP - Unidade Integrada do Propaz na sede do município. Ontem mesmo, esteve na Câmara de Maracanã, o comandante do policiamento da região que veio verificar a localização de área para a unidade e assegurou aos dois vereadores que autorizará estudos de viabilidade de instalação de um posto avançado com barreira na região do campo da mangaba, precisamente na vila de Martins Pinheiro.
Algumas autoridades de segurança do estado assustaram-se quando os vereadores informaram que um simples boletim de ocorrência (BO) não é realizado no município, fato que não tinham conhecimento.
Agricultura
Na secretaria estadual de agricultura, os vereadores Sérgio Barbudo e Guto Santos, viabilizaram para o município um equipamento de gradeamento de terra para pequenos produtores, que já está disponível.
Governo do Pará inaugura nova Unidade Integrada Pró Paz em Cachoeira do Arari
UIPP de Cachoeria do Arari - similar

2 comentários:

  1. ESPERO QUE ESSE PROJETO NÃO FIQUE SÓ NO PAPEL! E QUE REALMENTE ELE VENHA SE CONCRETIZAR, MARACANÃ JÁ ESTA PASSANDO DO LIMITE EM TERMOS DE VIOLÊNCIA. PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO URGENTE PARA PROBLEMA. A NOSSA PREFEITA TEM QUE DA MAIS ATENÇÃO PARA ESSE PROBLEMA, NÃO É SÓ PASSAR TINTA NAS ESCOLAS NÃO, OU SERÁ QUE ELA NÃO TÁ NEM AI PARA ESSA SITUAÇÃO? AFINAL DE CONTAS ESTÁ SEMPRE MUITO BEM ESCOLTADA POR SEUS SEGURANÇAS.

    ResponderExcluir
  2. Que as soluçoes para o caso segurança,aconteçam o mais rápido possivel.Nao dá mais prá aguentar tal situação.As familias estão em polvorosa preocupadas com seus filhos.Por outro lado,os traficantes de droga se aproveitam da ocasião e oportunidade que estão tendo(sem delegacia e policiamento insuficiente)para agirem usando os jovens de menor idade para satisfazerem seus objetivos maquiavélicos.Fica aqui a minha mensagem:"quando a cultura de um povo não é desenvolvida fica-se a mercê de um tirano a se temer" Profª Avani

    ResponderExcluir